Vídeo aulas práticas: é só dar o play e deixar o resto comigo;
Planilhas e templates prontos prontos para utilizar;
Suporte e acompanhamento comigo, de pertinho;
Grupo exclusivo de alunas para troca e networking.
“TRABALHE ENQUANTO ELES DORMEM…”
Você muito provavelmente já cansou de ouvir essa frase durante a faculdade né? Ou que o melhor amigo do arquiteto era o café?
Por muito tempo eu também acreditei que era essa a realidade - no entanto, hoje estou aqui para te falar exatamente o contrário: é possível viver uma vida que faça sentido para você ao mesmo tempo em que cresce e é reconhecida na carreira de arquitetura e interiores.
Te falam que para ter sucesso na carreira você precisa abrir mão de todo o resto: da sua liberdade, do tempo de qualidade para aproveitar com a família e amigos os momentos de descanso e de lazer.
No entanto, depois de muito tempo de prática e estudo eu entendi que essa confusão acontece pois te ensinam a ser arquiteta, mas ninguém te ensina a ter um negócio.
Ela passou a se sentir segura para fazer a gestão de seu escritório
%20(1)%20(1).png)
e infelizmente, essa é a realidade da maioria dos arquitetos e designers de interiores: saem da faculdade sabendo fazer projetos, mas não gerir um negócio lucrativo.
Chegou a hora de DOMINAR a sua carreira, construindo um verdadeiro negócio,
sólido e lucrativo!
E para isso você não precisa mais…
1.
Viver apagando incêndio com os clientes;
2.
Sentir que trabalha o tempo todo, mas mesmo assim não ganha dinheiro.
3.
Viver ansioso pela correria e desorganização;
4.
Sentir-se inseguro na sua profissão, independente se atua em escritório físico ou home office.
Chega de perder noites de sono para ganhar
um “dinheirinho”.
É hora de ganhar dinheiro de verdade, sem precisar se matar de trabalhar, com tempo para aproveitar a vida como sempre sonhou.
Eu sei que parece um sonho distante,
mas hoje posso te provar que é mais do que possível.
O Desafio Escritório Organizado é para você que..

É arquiteto, designer ou engenheiro e quer conquistar mais dinheiro com seu trabalho, sem abrir mão de uma vida leve, tranquila e confortável;
Sonha em ser reconhecido na carreira, conquistando mais clientes e aumentando seus lucros;
Busca ter uma rotina mais eficiente, produtiva e organizada, tendo mais tempo livre para viver como faz sentido para você;
Quer aumentar o seu escritório e equipe, mas sem perder o controle e organização;
Cresceu tanto que perdeu o controle e quer recuperar.
Você irá aprender desde a precificar corretamente seus projetos até atrair e captar clientes
Olha tudo que você terá acesso:
E além de tudo isso, eu criei bônus e ferramentas práticas pra te ajudar..
Pack do Escritório Lucrativo
Simulador de Lucros
Mapa do Escritório Organizado no Trello
E durante o desafio você não estará sozinho:
Você terá suporte, feedbacks diários e atividades diárias para sair da estagnação e construir um negócio lucrativo
Ariel saiu do "mundinho do projeto" e conseguiu estruturar toda a gestão do seu escritório.
Victoria estava cheia de inseguranças para começar atuar como arquiteta, em menos de
um mês conseguiu organizar seu escritório
Ou seja, olha tudo que você vai ter acesso…
✅ Desafio Escritório Organizado em 15 dias - R$97
✅ Suporte e direcionamento diário - R$2000
✅ Pack do Escritório Lucrativo pronto para utilizar - R$137
✅ Simulador de lucros - R$97
✅ Mapa do Escritório Organizado no Trello - R$127
TUDO ISSO TOTALIZARIA MAIS DE R$3000....
Mas você poderá acessar pela última vez
por apenas:
12x de R$97,89
ou R$975 à vista
Organizar todo seu escritório e sair do caos em 15 dias não tem preço
Desde o momento que você precificar como ensino, você mais do que pagará o valor do curso, como todas as minhas alunas fazem 👉
%20(1).png)
.png)
GARANTIA DE 7 DIAS
Nós te garantimos o seu direito legal de arrependimento de 7 dias. Ou seja, dentro desse prazo, você pode acessar todo o conteúdo disponível na Área de Membros e, se por acaso sentir que não é para você, nós devolveremos todo o seu investimento.
Quem vai te guiar: Ana Paula Medina
Arquiteta, especialista em interiores e proprietária da AIPA Arquitetura & Interiores
Deixei meu emprego como gestora de projetos em 2014 para abrir o meu próprio escritório
Nos últimos 3 anos já ajudei mais de 1950 alunos, arquitetos e designers, com gestão
& organização de escritórios
Escolhi uma vida mais leve, para não desistir da profissão que amo. Acredito que basta uma boa organização de processos para um escritório funcionar bem sem "obrigar" o arquiteto a se matar de trabalhar

